Meu amigo supermercadista, quando inauguramos nossa loja e vemos a concorrência imitando nossas ações, as mídias espontâneas elogiando, nossos novos clientes sorrindo e fazendo aquela tão esperada propaganda boca a boca, parece que fizemos um belo trabalho e realmente fizemos.
Você deu o seu melhor para que tudo isso acontecesse, parabéns!
Sim, meu amigo supermercadista, sempre fui supermercadista como você e conheço esse universo desde que nasci, cresci acompanhando meus pais nas lojas, já abasteci muita gondola e já suei o suficiente para saber o que dá certo.
Mas após passar por várias inaugurações, por inúmeros projetos no meu negócio e prestando consultorias para muitos colegas de profissão, comecei a pensar no que eu poderia fazer para melhorar a vida das pessoas ao meu redor, de forma pontual e significativa.
Foi então que juntei toda a minha experiência, os meus recursos e desenvolvi o primeiro programa de fidelidade para supermercados que causa impacto social.
Isso mesmo, o Projeto DARE, vai além da fidelização, trazendo inúmeras estratégias para que você fidelize os clientes da loja e conquiste os da concorrência, sem esforço.
E mais, a metodologia do Projeto DARE, além de aumentar as vendas de forma rápida, cria laços na comunidade e encanta os clientes pela oportunidade de beneficiar as famílias necessitadas da nossa sociedade.
Você deve conhecer os programas de fidelidade, que tipicamente trocam pontos por prêmios.
Mas no projeto DARE, você além de economizar no mínimo 75% em prêmios, você facilita sua operação de loja, juntando os pontos para trocá-los por alimentos, para ONGS locais, tudo isso de forma transparente e de forma recorrente!
Sua comunidade agradece, seus clientes vão amar sua loja e você poderá conquistar as mídias locais com este projeto.
Um projeto único, inovador e que vai te fazer bem, fazendo o bem.
Lembremos que a comida que sobra em nossas mesas, falta no prato de alguém!
Suprir os famintos é a mais eficiente forma de amar.
Seja DARE!
Joel Mingatos