Certa vez o filho do dono do supermercado queria comprar Coca-Cola, ele tinha poucos reais e ingenuamente entrou no sistema da loja, baixou o preço, comprou e foi embora.
O maior desafio está em vender bem,
vender mais e vender sempre!
O maior desafio está em vender bem,
vender mais e vender sempre!
Agora pensa comigo, se você tem estoque da curva A para promover, você deve pensar em como utilizar este recurso da melhor forma.
Será que reduzir preços para todos os clientes, igual ao garoto da história fez, gera resultado?
Mas você poderia fazer diferente e baixar o preço apenas para quem não compra mais na loja. Ou você poderia baixar para quem compra pouco sortimento da loja.
Você poderia fazer isso para quem compra na loja, mas não compra dessa categoria.
E melhor ainda, você poderia oferecer vantagens para quem é um cliente TOP.
PDCA DARE
Saber dar os descontos corretos é uma arte, por isso criamos o PDCA DARE, que analisa mensalmente as ações mais indicadas, para vender a curva A e aproveitar os estoques da melhor forma.
Você tem dois caminhos, fazer como o garoto e fazer tabloides dando descontos para qualquer umou fazer parte do DARE e ter as estratégias certas para usar os seus descontos de forma inteligente!
Seja DARE!
Joel