Desconto faz qualquer consumidor feliz, mas e o supermercadista?

18.06.22 07:38 PM Por Projeto Dare

33% de aumento de ticket médio, deixa qualquer supermercadista feliz

Meu amigo supermercadista, se você chegou agora, recomendo ler a postagem anterior onde falei sobre como deixar a sua cliente feliz, se não leu click aquie neste post explico sobre algumas das estratégias que adotamos para maximizar os resultados dos supermercados DARE.

Seu caixa agradece!

Se olhar apenas para o consumidor e der todas as vantagens que ele deseja, você vai reduzir a sua margem, mas se souber equilibrar, você vai agradar o seu caixa e o seu consumidor!

Aumentar o ticket médio

Não é com Cross-merchandising que você fará a diferença em seu faturamento

Girar mais o estoque

Seu produto já está no estoque, você só precisa ativar o cliente certo na hora certa!

Ganho de clientes

Se o consumo está menor a solução trazer o cliente da concorrência. 

Construímos estratégia para aumentar e reter os clientes em sua loja.

Mais Sell-out

Se o fornecedor deseja conquistar Market share ele está disposto a investir, nosso negócio é facilitar este processo

Impacto social

Clientes acreditam em empresas que fazem o bem, vamos te ajudar a se sentir bem, fazendo o bem.

Precificação inteligente

Tabloides são bons para o seu concorrente, assim que é lançado, sua estratégia é copiada. Criamos precificações por CPF e oculta, apenas no APP do cliente certo!

Equipe engajada

Criamos campanhas para a sua equipe transformando seus colaboradores em clientes passando a ser seus melhores vendedores. 

Sem contratação

Não é fácil implantar um programa de fidelidade sem pessoas qualificadas, por isso vamos cuidar de todas as estratégias para você.

Ticket médio

Todo supermercadista fica feliz quando se consegue aumentar o ticket médio, não é mesmo?

Imagino como seria a sua reação se você recebesse agora, um aumento de R$64,00 por cliente, isso quer dizer 33% de aumento do ticket.

Mas calma ai, não foi de primeira que acertamos, e você pode perceber através dos gráficos de barras que o mês de maio foi o melhor de todos os resultados. Não foi só reduzir preços para ter esses resultados, algumas estratégias aumentam a carteira de clientes, outras aumentam o ticket, é necessário trabalhar com ambas.

Para entender como nossa melhoria é contínua, recomendo que conheça o PDCA Dare, é assim que conquistamos resultados reais, comprovados e que faz nossos clientes felizes!

Saiba como funciona clicando aqui.

Seja DARE!

Joel Mingatos